segunda-feira, 23 de abril de 2012

O primeiro beijo

 Falam que o primeiro beijo tem um gosto especial. Posso afirmar que isso é uma grande, mega ultra mentira.Eu mesmo não senti gosto algum, além de saliva e batom.Vou relatar os meus acontecimentos antes, durante e depois desse momento tão aguardado por todos (que não tem nada de mais).
    O nome da cretina, vadia e cachorra (vocês entenderam esses insultos) que eu dei o meu primeiro beijo é Luana. Uma garota ruiva, um pouco gorda, bonitinha (feia arrumada) e com uma cicatriz quase imperceptível embaixo do nariz. Na época eu tinha doze anos, idade que determinei dar o primeiro beijo, pois achava que não estaria nem muito velho nem muito novo. Eu estava na 7º série e era novo na escola. Naquele tempo eu era feio e estranho (logo logo essa fase ganhará um texto), se bem que continuo estranho. Mas mesmo assim algo fez a cretina gostar de mim.
Me lembro que na época estava desesperado para dar o primeiro beijo, não por carência, e sim porque todos os outros pré- adolescentes já haviam feito isso e se gabavam por "emocionante momento". Vendo que ela estava afim de mim e como sabia que não conseguiria garota melhor, decidi dividir esse momento com ela. Antes de acontecer o "emocionante momento" eu a enrolei no mínimo um mês. Sempre inventava uma desculpa.  Estava inseguro com o meu desempenho, pois ela já tinha pratica nesse assunto.
Quando chegou o grande dia, pensei que a minha vida mudaria completamente. O beijo rolou na sala da escola, na hora do intervalo. Durante os quinze segundos, só pensava que não seria mais BV e me preocupava se a Luana iria gostar ou não.
Quando a  aula acabou e eu estava voltando  para casa pude analisar detalhe por detalhe o meu dia, em especial aquele momento. E sabe o que percebi? Que a minha vida não mudou em nada, absolutamente nada.
Se passaram 3 dias e nos mal se falamos.Quando  chegou o quarto, ela veio até mim e disse que era melhor sermos apenas amigos ( como se nós fossemos algo a mais, só por causa de um beijo). Eu concordei porque não gostava dela e nunca gostei. Mas algo ficou no ar. Minha sensibilidade ficou aguçada.  Perguntei a uma amiga dela se sabia o motivo e se a vaca tinha gostado. ela me respondeu que não sabia e que ela falou que tinha sim curtido o momento. Mas mesmo assim continuei desconfiado.
Se passou um tempo e a cachorra voltou a ficar no cio e de vez em quando nós trocávamos uns beijinhos. Isso durou até a 8º série. Quando o "relacionamento" iria ganhar um novo patamar a cretina disse que um primo   da Bahia voltou e ela tinha decidido ficar com ele. Eu não liguei porque realmente não gostava dela, mas reconheço que fiquei chateado.
Só o que realmente me deixou puto, foi saber que a quenga reclamava dos meus beijos para as amigas, do primeiro até o último. Se eu realmente beijava tão mal, por quê ela ainda ficava comigo? não tinha capacidade de arrumar coisa melhor? eu servia apenas nos momentos de solidão? E o pior é que a nariz de Michael Jackson ( uma das amigas dela que eu odiava e hoje sinto apenas pena) jogava isso em público toda vez que queria me magoar. E pra acabar comigo a cretina, vadia e cachorra depois de um certo tempo quis voltar para mim, alegando que não disse nada. Mas descobri que o primo baiano, colocou um par de chifres, e com certeza ela estava se sentido sozinha. Deve ter pensado que  o ex feio aqui e ainda esquisito estaria de braços abertos. Caiu do cavalo, pois nem se a minha boca já estivesse criando teia de aranha eu jamais tocaria um dedo, ou melhor, a minha boca nela novamente.
Depois da 8º serie eu a vi  apenas no último ano da escola e foi tão bom. Ali eu estava por cima. Tenho certeza que ela sentiu um arrependimento ao me vê, porque o mundo dá voltas e da 7º série até o terceiro colegial eu mudei muito. (mas como disse, logo logo essa fase ganhará um texto).
O conselho que dou é que momentos especiais devem ser divididos com pessoas especiais. Tudo tem a sua hora.


4 comentários:

  1. Ta de Parabéns heim Daniel nossa fiquei surpresa com tudo isso é a pura realidade como você mesmo disse momentos especiais devem ser divididos com pessoas especiais (: . Espero que você continue assim .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Samantha. Fico muito contente em saber que você se identificou com o texto....

      Excluir
  2. Poxa teria sido melhor você continuar sendo BV do que perder ele com ela né? Pois é,mas você deu a volta por cima e acho que isso já é um tanto reconfortante. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É as vezes fico pensando nisso. Se eu tivesse tido um pouco mais de paciência esse momento poderia ter sido marcante de uma forma positiva. Ah com certeza.e dei a volta por cima e me senti muito bem....

      Excluir