sexta-feira, 13 de abril de 2012

As dez melhores séries ( na minha opinião)

As 10 melhores séries (na minha opinião)

        Pra falar a verdade nem eu sei porque decidi fazer um top 10,mas achei interessante a ideia e por isso escolhi as dez melhores séries (na minha opinião).Os argumentos que eu usei, não tem nada a ver com audiência, produção ou  direção. Essa lista  está mais voltada  para as séries que eu mais gosto ou que marcaram uma determinada época da minha vida.


10° lugar: Divisão criminal

  O que eu mais gosto em séries policias é o mistério que cada episódio traz. Eu praticamente participo das investigações e muitas vezes acerto o culpado do crime. A protagonista da série e a investigadora Brenda Leigh Johnson. Uma mulher determinada, muito profissional e dedicada, com  algumas manias, como ser viciada em doces.






9º lugar: Cold case ( Arquivo morto)

  Outra série policial fantástica. Só que o diferencial dessa, e que eles desvendam crimes que aconteceram há anos atrás. O primeiro episódio que eu assisti, eles desvendaram um crime que aconteceu uns 20 anos atrás - eu acho. O mais legal é a música que toca no final de cada episódio , representando o desfecho daquela história.


8° lugar: The Mentalist

Se um dia eu tiver a metade da inteligência e perspicácia  do Patrick Jane, o protagonista da série, vou ser a pessoas mais feliz do mundo. Eu nunca vi um cara tão detalhista. Ele consegue de alguma forma miraculosa  entender as mais mínimas questões da vida.











7° lugar The big bang theory

    Essa série é muito legal. Embora eu não entenda algumas coisas que  eles falam, principalmente o Leonard, gosto desse tipo de humor. Acho The Big Bang Theory, uma das melhores séries de comédia da atualidade.







6 ° lugar: Saturday Night Live


  Eu sei que o SNL está mais para um programa do que uma série, mas mesmo assim vou inseri-lo nesse top 10. Eu assisti um programa (ou episódio) e já viciei. Todos os sábados 1:00 da madrugada, lá estou eu, assistindo o SNL no canal 49 Sony. Até durmo mais feliz depois de assistir o Programa (ou serie).








5º lugar: Adorável Psicose

  Só pelo título já da vontade de assistir. O que mais me atrai na série é a Protagonista, Natalia Klein (atriz roteirista e blogueira). Ela literalmente é psicótica.Os mínimos detalhes da sua vida, são expostos na série, de uma forma totalmente vista de ângulos diferentes. O primeiro episódio que eu assisti foi da depiladora alemã, 2° temporada. Desde então me tornei um Psicótico pela série.





4º lugar: Xena, a princesa guerreira 

  Eu me amarro em Mitologia Grega e histórias de ação, então não há melhor série para representar esses elementos. Eu assisti todos os 134 episódios, cada qual com sua conclusão. Até me lembro que chorei no penúltimo episódio da 4º temporada, em que Xena (Lucy Lawless) e Gabrielle ( Rénner ´O Connor) morrem crucificadas - Vai, e triste esse episódio. 







3º lugar: Friends

 Tai  uma série que deveria ser eterna. É impossível existir alguém que nunca tenha assistido Friends pelo menos uma vez na vida.  10° temporadas não foi o suficiente  para uma das melhores séries que já existiu. Um dos meus sonhos era um dia, visitar a cafeteria Central  Perk






2º lugar: The walking dead 

  Tudo que tiver zumbis, destruição, mortes e uma boa história, vale a pena assistir. The walking dead tem tudo isso e mais um pouco. A cada episódio que assisto ( ainda estou assistindo a 2° temporada) só penso em como será o próximo. Esta série prende á atenção do telespectador de uma maneira. E praticamente te obriga a saber como será o desfecho da história.



 1º lugar: Chaves

  Quem nunca assistiu chaves? Se existir essa pessoa, por favor preciso te conhecer.Uma série que está no ar uns vinte e cinco, trinta anos , que todos os episódios já terem sido repisados umas 78444517 vezes e que tem um humor simples, saudável e ingenuo e mesmo assim consegue arrancar risadas das pessoas como se fosse algo inédito, na minha opinião, deve ter o título de melhor série que já  existiu ( na minha opinião)  













Nenhum comentário:

Postar um comentário