domingo, 15 de abril de 2012

Infelizmente ou felizmente

Esses dias eu recebi uma crítica negativa, por parte da minha irmã, sobre um texto que eu publiquei (Os vizinhos). Na hora eu nem dei muita atenção porque criei o blog para falar o que eu penso e acho, e para dar a MINHA verdade sobre os assuntos. Mas a vida é cheia de surpresas e ela me demostrou isso. Ontem mesmo aconteceu algo que mudou um pouco a minha opinião sobre algumas pessoas que comentei aqui.
Ontem aconteceu o casamento da minha irmã - logo logo esses momentos ganharam um texto - e infelizmente ou felizmente  eu tive que ir para chácara (aonde aconteceu a festa) com os vizinhos que moram  ao apartamento ao lado, os mesmo que eu disse que eram metidos, alguns arrogantes - mais esse "arrogantes" foi pro filho deles que continua sendo - e sem o mínimo senso de humor. Os minutos que eu passei com eles no carro mudaram a minha opinião. São pessoas generosas, humildes e sim , tem senso de humor- mas eu ainda não gosto do show particular que eles fazem.
Outra pessoa que eu mencionei foi a vizinha que vem todos os dias na minha casa. Muitas das coisas que eu mencionei são verdades, mas outras eu reconheço que exagerei. E além disso eu não mencionei a pessoa boa que ela é.  
Eu até pensei em apagar aquele texto, mas eu não estaria sendo sincero nem comigo e nem com o meu blog. Como disse, eu decidi fazer esse espaço para colocar a MINHA verdade, mas isso não me impede de reconhecer quando a MINHA verdade, não é A verdade.
O que estou querendo dizer é que sempre erramos e devemos reconhecer isso. Somos humanos portanto não somos perfeitos, mas reconhecer um erro não basta, devemos demostrar o nosso arrependimento da mesma forma que fizemos o erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário