terça-feira, 3 de abril de 2012

Malditas, miseráveis e ordinárias

        Malditas espinhas.É exatamente assim que eu chamo essas pragas que, na minha opinião,é um dos maiores problemas que alguém pode ter. Se eu tivesse que castigar alguém, criaria uma fórmula  para nascerem espinhas nessa pessoa. E o que mais me irrita é quando você vai dormir, sabendo que no outro dia você tem algo importante para fazer, e quando acorda uma maldita, miserável e ordinária espinha surgiu bem no seu rosto.
Uma vez na escola, a minha professora  me disse que NUNCA teve espinhas. Como isso é possível ? Nunca ter dito um mísera espinha ou cravo? No mínimo essa mulher veio de outro mundo, ou ela é uma pessoa muito má, me viu, percebeu que eu tinha espinhas e quis me humilhar, pisar e me fazer se sentir um nada.
Hoje em dia eu não tenho tantas espinhas, por isso elas não me incomodam tanto, mas teve uma época da minha vida (uns 3 anos atrás) que o meu rosto parecia um ralador. Algumas da malditas espinhas eu achava que tinha  vida própria. Na época meu vizinho me chamava de "Chokito". Na hora eu dava um sorriso colgate e mudava de assunto, mas por dentro eu xingava - eu acho que é com x essa palavra - até a tataravó dele, e desejava que ele tivesse as mortes mais dolorosas que existem.
Outra lembrança desagradável, foi quando uma garota - caolha, que usava óculos pra disfarçar sua imperfeição - que estudava na minha sala, olhou pra mim e disse:" O que é isso no seu rosto?". Meu vai tomar no cu, sua filha da puta - eu não gosto de falar palavrões mas para tudo existe uma exceção.- qualquer um sabe   o que é uma espinha, mesmo ela parecendo uma bolha ou um furunco. Pra que perguntar? Seria muito mais fácil ela simplesmente falar: "nossa você  ta lotado de espinhas". 
Foram muitos momentos difíceis que eu passei, por causa dessas malditas espinhas. Se eu fosse contar todos eles, eu ficaria aqui até amanhã, por isso prefiro dizer o que  aprendi desses momentos. Eu sei que é muito mais fácil ver o lado bom de um problema quando você já o resolveu, mas quem sabe eu não possa ajudar alguém.
Espinhas são malditas, miseráveis e ordinárias. Tenho certeza que quem têm, teve ou terá provavelmente passa, passou ou passará por situações constrangedoras, mas garanto que não adianta nada ficar com raiva ou pior, se sentir inferior por causa delas. E a maior dica que eu possa dar, essa fase de espinhas e cravos passa (se não passar vá ao dermatologista, como eu fiz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário