quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O provável e o meu ponto de vista

 
   Algum de vocês, já pararam pra pensar o motivo que leva alguém à se sentar ao seu lado, no trasporte público, no ônibus por exemplo? Ou o contrário, ninguém, mesmo cheio o veículo, a se sentar no banco vazio ao seu lado? Bom, eu já fiz e confesso que faço na maioria das vezes que uso esse transporte, por isso, decidi descrever o que provavelmente leva as pessoas a fazerem essas escolhas e o que eu penso.

                         O provável motivo que leva as pessoas à se sentarem ao meu lado.

   O provável motivo racional que leva alguém à ocupar o banco vazio ao meu lado no ônibus, se baseia unicamente na escolha impensada . Ela simplesmente, por razões aleatórias, decidiu ocupar o lugar vago que por coincidência é ao meu lado.


                        O motivo que leva as pessoas à se sentarem ao meu lado (no meu ponto de vista).

     Todas as pessoas que se sentam ao meu lado - menos as crianças - tomaram tal atitude por pura safadeza. Estão, não importa se é homem, mulher, velho, novo, mal intencionados. Querem fazer alguma coisa comigo. Querem me roubar. Bando de tarados. SAIAM DE PERTO DE MIM......



                      O motivo que leva as pessoas a não se sentarem ao meu lado.

    O conjeturado das pessoas não usarem o banco  ao meu lado, se forma unicamente porque elas não querem se sentar. Talvez seja porque estão cansadas de ficar sentadas, ou porque já irão descer nos próximos pontos.



                     O motivo que leva as pessoas a não se sentarem ao meu lado ( no meu ponto de vista).

    Existe uma razão bem simples para as pessoas que não se sentam ao meu lado; Elas têm nojo de mim. Olham pra mim e sentem repudio. Acham que vão pegar alguma doença. Ahhhhh eu sou repugnante.








2 comentários: