segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Possibilidade é uma verdadeira merda

 
    Chega um momento da vida que devemos escolher certos caminhos e seus destinos querendo ou não. Não dá pra deixar tudo pra depois, ou esconder determinada questão em baixo da cama. Tudo na vida tem que ter um desfecho, um ponto final, mesmo que esse ponto seja colocado antes ou depois do tempo previsto.
     Possibilidades existem para todos, mas não significa propriamente que elas serão eventualidades necessárias. Tudo o  que eu queria nesse momento era esquecer que elas, as possibilidades, existem. É por causa delas que estou vivendo um dilema confuso, mas perspicaz. É por causa delas que crio sonhos e imagino situações que não são propriamente fugaz, mas que deveriam, ou melhor, que eu gostaria que fossem. Se eu pudesse, apagaria todas essas imagens da minha mente e toda vez que elas começassem a ganhar formas na surdina, elas fossem detectadas e bloqueadas automaticamente.
    Toda vez que crio um texto aqui, no blog, sempre tem, e haverá, um causador. Algumas vezes são sentimentos passageiros ou duradores. Outras vezes são pequenas cenas da minha vida que aconteceram e que me proporcionaram material para uma publicação aqui. E tantas outras vezes são por causa de pessoas que, felizmente ou infelizmente, conheci. Toda vez que percebo que estou sentido essas características, eu sinto uma demasiada vontade de descrevê-las. Talvez seja porque quero compartilhar com vocês meus bons e, no momento, maus  instantes Ou talvez seja porque desta forma, eu consiga cuspir fragmentos da minha bagunça interna e assim amenizar a dor.
    Enquanto estou aqui, escrevendo essas linhas, encontrando as palavras e pesquisando algumas delas no Google para verificar seu significado, as pessoas, os culpados desse meu "tormento", estão se divertido, curtido a vida, provavelmente sem se lembrar de mim,  sem saber que um verdadeiro traumatizado e problemático está neste exato momento as usando para a contribuição deste texto.
    A pior parte é saber que o verdadeiro culpado desse meu tumulto mental sou eu, e exclusivamente eu. Se eu fosse, como gostaria de ser, uma pessoa estabilizada emocionalmente, talvez questões simples passassem por mim despercebidas ou que fossem recebidas com mais maturidade. Mas não, comigo ocorre, muitas vezes, ao contrário. Às vezes decisões ou situações difíceis que surgem na minha vida, eu consigo tirá-las   de letra, mas questões simples, muitas vezes, se tornam pra mim verdadeiras incógnitas.
     Nesse exato momento eu tenho certeza de apenas três coisas. Um, que tudo que posto aqui é verdadeiro, mesmo que às vezes saia meio confuso. Dois, que estou desejando nesse  exato momento que os culpados desse meu conflito interno se divirtam muito e sejam felizes - mentira, quero mais é que vão se fuder, tomar no cu, arromba.... -  E três, que sempre espero, por mais que nesse instante estou desejando esquecê-las e que as considere uma verdadeira merda, a possibilidade de dias melhores. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário