sábado, 26 de janeiro de 2013

Morar sozinho, filmes adultos e total liberdade


   Eu tenho vários objetivos na minha vida. Sonhos que pretendo realizar. Alguns serão realizados com o tempo. Outros só aconteceram com muita dedicação. E tantos outros talvez nunca se concretizem. Pois é. Decepções também fazem parte da  vida. Mas um sonho que, espero e desejo realizar rapidamente é ir morar sozinho - ou pelo menos dividir um apê com algum amigo. - Por mais que eu ame morar com a minha família e tenha a consciência de que quando sair completamente de baixo da saia da minha mãe sentirem falta, a ideia de ter a minha própria casa, com as minhas regras é  animador e jubiloso. A completa independência só é válida quando o nosso lar, realmente é nosso.
   É comum jovens da minha idade desejarem se tornar independentes. Queremos provar o sabor da liberdade e da auto autonomia. Desejamos ter a nossa própria casa. O nosso primeiro carro. Um bom emprego. Desejamos sentir a vida, no seu melhor aspecto é claro.
   Não vou ficar esperando me casar pra sair de casa, porque talvez isso nunca aconteça e não quero ser um tiozão morando com a  mãe.
   Eu sei que pra conseguir ter a minha casa, ainda falta muito. Ainda falta o mais essencial, que é conseguir um emprego. Já estou há um ano na vagabundagem. Mas agora necessito de um emprego. Preciso de dinheiro. Urgente!! Já até decidi. Se eu não conseguir nada até o meio do ano, vou tomar providências. Não vou matar, roubar ou fazer qualquer coisa ilegal - um advogado custa caro, e no momento estou economizado cada centavo -, mas acetaria se me convidassem pra fazer algum filme adulto. Não tenho nenhum contato com esse pessoal, muito menos sei se tenho perfil pra isso, mas pagando bem que mal tem né? - só pra constatar estou sendo irônico nessa parte do texto.
   Aliás, falando em filmes pornôs, acabei lembrando de outro fator importante para eu ter  essa vontade de morar sozinho. Não que esse fator, os dos filmes, não tenha seu valor. Pelo contrário. Saber que um dia poderei assistir esse conteúdo com mais "tranquilidade" me deixa auspicioso. Mas estou falando  de privacidade. Quando a pessoa tem o seu próprio canto ela pode fazer o que quiser, quando quiser, sem se preocupar com nada e com ninguém. Privacidade nos permite ser e fazer o que realmente queremos. Ficar pelado pela casa,  dançar e cantar livremente, beber até cair, comer qualquer porcaria, mijar pela janela.... - não que eu tenha essa vontade.... E estou falando sério.- Enfim, podemos fazer qualquer excentricidade e esquisitice.
    Mas eu acho que o real e mais importante motivo, dessa vontade quase descontrolada de sair de casa, é poder sentir totalmente a liberdade e independência. Como disse no começo desse texto, a completa independência  só é valida, quando o nosso lá, realmente é nosso. Não que a casa dos pais, não seja  nossa, mas querendo ou não e independente de trabalharmos estudarmos ou não, doutrinas tem que ser seguidas, e muitas vezes não concordamos com elas, o que faz a total liberdade, que tanto desejamos, ser restringida
    Ir morar sozinho ou dividir um apê com algum amigo - sendo esse amigo alguém legal, compatível e que não se importe com as minhas singularidades  e maluquices - é algo que preciso realizar. O mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário