domingo, 21 de dezembro de 2014

Rapidinhas do pós-adolescente



-... Mas é verdade - dizia uma colega para mim e um outro amigo. - Dizem que quem é bastante musculoso, extremamente obsessivo por malhação e que sempre quer ficar mais e mais grande é porque tem o pênis pequeno.
- Eu já ouvi mesmo essa teoria. Talvez seja por isso que eu nunca tenha tido vontade de ficar bombadão; - Disse, fazendo-os  riem.
- Ah mais também não é bem assim - constatou meu amigo. - É o mesmo que dizem sobre o tamanho dos pés o que eu discordo.
- Claro, não estou dizendo que todos os caras extremamente musculosos tem o pênis pequeno - começou a se defender a minha colega. - E em relação ao tamanho do pé, isso não tem nada a haver mesmo.
- Também acho - concordei.
- E eu tenho certeza disso - confirmou o meu amigo . - Pois eu mesmo calço 44 e tenho um pau minus...
Neste instante  ele parou e aquele silêncio constrangedor sobressaltou. Logo em seguida minha colega e eu começamos a rir, não por deboche e sim sobre o "sarcasmo", embora eu tenha sentido uma frustada sinceridade em suas palavras.
" Agora entendi porque o seu apelido é Dedinho" pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário