terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Rapidinhas do pós-adolescente









- ... Eu não estou sendo arrogante - disse para o Victor, um amigo que não via há algum tempo.
- Ah tá sim, admita - ele sorria maldosamente -, admita que toda vez que você conta que já te convidaram duas vezes pra ser  modelo você sente uma certa arrogância.
- Claro que não - me defendi, rindo da expressão contrária que ele fazia ao me ouvir. - É sério. Eu não fico falando pra todo mundo que dois olheiros me convidaram  pra ser modelo. Sendo que da primeira vez  eu tenho certeza que o cara deveria ser um maníaco sexual ou psicopata que sequestra pessoas para roubar os seus órgãos e a segunda vez, que foi uma mulher, ela provavelmente sofria de catarata, embora ela tenha me dado um cartão de uma agência que de fato existe.
- Ta vendo, ta vendo - apontou o meu amigo. - Você gosta de contar. Você até diz os detalhes mesmo já tendo me contado antes.
- Ah Victor, sério, eu não sinto arrogância ou prepotência. Simplesmente relato o que aconteceu e as minhas impressões.  Você sabe como eu sou humilde, você me conhece. Nunca tive vontade também...
Obvio que ele não acreditou em mim e com razão, já que de fato me sinto arrogante quando digo sobre isso, mas é claro que eu nunca admitiria isso... até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário