domingo, 12 de janeiro de 2014

Eu sou um Preguisocoólatra



   Eu definitivamente sou preguiço. Mas sou muito preguiçoso, mas muito preguiçoso mesmo, exageradamente preguiçoso. Sou tão preguiçoso que tenho preguiça se ser preguiçoso. Sou um preguisocoólatra.
   Sinto um cansaço crônico, um desejo descontrolável de ficar deitado o tempo todo e sou viciado em dormir.
   Mas ultimamente essa doença está me consumindo intensamente. Estou tão fatigado - e olhe que ultimamente minha vida anda bem parada - que até para forrar a cama é um verdadeiro sacrifício. Lavar uma louça então, é uma guerra que vivo fugindo. Aliás leitores, sei que estou sumido por aqui, mas não é por falta de assunto não e sim por que estou em total indolência para escrever. Minha preguiça é tanta que até ficar deitado sem fazer absolutamente nada me cansa.
   Se preguiça matasse eu já estaria morto. Pensando melhor, acho que não, porque morrer deve ser cansativo. Sei que essa inércia aguda é temporária, que atacou por que ainda estou de férias e que logo eu volto ao "normal",  mas sempre serei um preguisocoólatra incurável.


Ps: E não, eu não morri de preguiça digitando esse texto, mas quase desmaiei algumas vezes pelo esforço exigindo e pelo cansaço causado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário