sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Um ano novo sem expectativas

 

    Mais um ano que se vai e outro que se chega. As promessas e expectativas que fizemos para este ano, ficarão para trás, independente de terem sido realizadas ou não, e novos projetos surgiram para o ano adjacente.
    No dia 31 de dezembro, mas precisamente a noite, quando estamos em volta da família e amigos, renovamos nossas energias, trocamos afetos e bebemos é claro. No meio dessa cena, instintamente fazemos nossos próprios votos para o ano que está prestes a chegar. Ficamos em expectativas e prometemos as mais distintas metas. O ano novo proporciona isso, um novo começo, uma nova estrada, um novo lugar.
    Mas sinceramente para esse ano, eu não quero criar nenhuma esperança. Não quero selar nenhuma pendência comigo mesmo. Para 2014 já tenho meus planos fundamentais, como a minha faculdade e encontrar um novo emprego, que já estão esquematizados,  mas não quero formular devaneios que não tenham nenhum indício de que possam acontecer. Quero que esse ano, a vida me surpreenda - pelo lado bom, por favor. - Como já mencionei em um texto aqui, quando estamos sem expectativas, tudo que surgir é válido, já estamos no nada mesmo então o que vier vai ser lucro.
    Como disse, quero que 2014 me surpreenda. Quero que esse novo ano seja repleto de novidades positivas. Minha promessa, quando os fogos de artificio ganharem os céus, será esperar o melhor que a vida pode me dar.


   Feliz ano novo para todos!
   Volto em 2014 com mais melancolia, humor e sinceridade. Então até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário