quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Meu combustível



    Às vezes, ela vem muito rápido, sem nenhum aviso prévio. Outras, ela desaparece por dias. Às vezes, ela chega cheia de expectativas e inovações. Outras, ela aparece fracamente, cansada e sem muita nitidez, porém com o tempo, sua moldagem vai ganhando proporções, linhas e sentido. Comigo não adianta forçar, pois quando ela não está afim, ela se fecha, sem se pronunciar e só se abre quando quer. E quando tento, mesmo assim, violar a sua decisão, tentando criar por conta própria, o resultado final fica bem abaixo do esperado. Praticamente sem alma. Muitos chamam essa peça fundamental de ideias ou inspirações. Eu também uso esses nomes, mas para mim ela é um órgão essencial e fundamental para mim. É meu principal combustível para acessar a constante e bagunçada criatividade que tenho na caixola, pois sem ela, fico totalmente a merce de ideias fracas e comuns. Preciso de combustível, de material suficiente, para escrever, desenhar, compor, inventar e criar. Até os meus twetts precisam de alguma pilastra, de algum fundamento - mesmo boa parta das minhas mensagens serem totalmente irrelevantes.
    Sou totalmente dependente de inspirações. É um componente essencial na minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário