segunda-feira, 4 de março de 2013

Home alone

 
   Quando nós, adolescentes, pós adolescentes e adultos, ficamos sozinhos em casa, consequentemente hábitos  ganham sua plenitude e liberdade. Isso é fato. Quando estamos sozinhos, ficamos totalmente confortáveis e por tanto tudo que guardamos, ou não expressamos a céu aberto é exposto. Por isso, em base as manias e costumes que tenho quando fico sozinho em casa e pelo que percebo e imagino que todo mundo deve fazer, divulgarei algumas esquisitices que só são feitas no nosso lar e apenas em nossas solitárias companhias.  Antes de divulgar as excentricidades  devo informar que, em alguns aspectos, algumas pessoas não iram se identificar. Em geral as mulheres. Nada contra vocês, calma. Não estou sendo injusto ou machista. Acontece que nós, homens, temos  hábitos e gostos diferentes e, em alguns casos,  nojentos,  dos de vocês. Isso também é fato. E como disse, estou  baseando essas manias, em mim, no que faço quando sou a única voz da minha casa. Mas acredito que vocês mulheres também se identificaram.

Ficando a vontade : Quando estamos sozinhos, consequentemente ficamos mais a vontade. Soltos. Largadões. E para se sentir completamente "livres"  ficamos despidos  de qualquer pano - eu pelo menos sou assim - Ficar pelado, ou pelo menos de cueca é extremamente libertador.


Soltando a voz: É no silêncio da casa, que fazemos verdadeiras apresentações musicais. Já até perdi as contas de quantas vezes não me imaginei fazendo shows ou se apresentando no Rock In rio, Intervalo do Super Brawl, Grammy, Oscar, sabem só evento de pequeno porte. Tá, eu sei é meio estanho e espero que vocês não imaginem eu fazendo essas cenas, mas aposto que vocês também são originadores de passos, notas agudas e graves, e  "eu amo todos vocês"

Filmes e suas consequências anti -estressantes:  Assisti filmes anti-estressantes é realmente aliviador. Geralmente 95% desses filmes são bons. Mesmo se a história não for lá essas coisas. Aliás, história não é o importante ali, e sim flexibilidade, conteúdo e interpretação. É relaxante esses filmes e o que fazemos durante. Pra quem ainda não entendeu estou falando de filmes pornôs, eróticos, adultos...

Ingerindo porcarias: Comemos verdadeiras porcarias calóricas e gordurosas quando estamos sozinhos. Além de não ter que dividir com ninguém, o que significa que poderemos comer mais, não sentimos vergonha ou remorso de comer pacotes e pacotes de bolachas recheadas , litros de refrigerantes, barras de chocolate, pedaços de pizza e por aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário