terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Abrindo o baú pela terceira vez

   Pra ser sincero, toda vez que eu faço esse " Abrindo o meu bau", que consiste em divulgar verdades sobre mim, ou lembranças que me marcaram,  só tomo tal decisão porque no momento estou sem nenhum assunto, mais interessante, em mente. Portanto segue abaixo 5 fatos da minha vida.


1° verdade

Quando eu tinha uns 7 ou 8 anos, machuquei seriamente  metade do meu rosto. Eu me lembro que nesse momento  estava brincando com meus primos e amigos de corrida. A trajetória dessa corrida era uma subida. Nós tínhamos que correr até o poste que ficava no alto da rua e depois descer e tocar o portão da casa da minha tia. Quem fizesse esse caminho primeiro ganharia a corrida. Como eu já era competitivo desde pequeno, corri como se estivesse fugindo de alguém. Tudo correu muito bem na subida. Mas quando eu estava descendo, quase chegando ao portão, eu tropecei, e ralei  metade do meu rosto na rua,  por alguns segundos. Eu lembro que na hora fiquei com vários cortes no rosto, e depois de alguns dias ficou uma enorme casca de machucado. O mais interessante é que na época eu não fiquei intrigado com o ocorrido. Pelo contrário. Exibia o machucado com orgulho. Mas hoje eu agradeço muito mesmo a Deus por não ter ficado com nenhuma marca no rosto.


2° verdade

Se existe três coisas que me incomodam demasiadamente, elas são: Caras que andam sem camisa, mulheres  que saem quase peladas de casa e pessoas que escutam qualquer tipo de música, sem o fone de ouvido. Sério, pra que sair de casa sem camisa? Não importa se o cara está em forma ou não, acho um ato de total desespero por atenção. Acontece o mesmo com as Vadi.... que dizer, com as mulheres que saem de casa quase despidas. Também não importa se elas tem um corpo legal ou não, acho que bom senso todos deveriam ter. Já o caso das pessoas que escutam músicas sem o fone de ouvido, em lugares públicos, essas deveriam ser processadas, julgadas e trancafiadas pela sua má conduta, e, por muitas vezes, seu mal gosto musical. Ninguém é obrigado a escutar as batidas e palavrões que muitos gostam de ouvir.


3° verdade

Já assisti, assisto e com certeza vou assistir filmes adultos - o que a falta de assunto e criatividade não faz em...- Por mais que neguem, todo mundo, principalmente os homens, fazem o mesmo, só não admitem. Seria até estranho se eu dissesse que não assisto esse conteúdo. Tenho 18 anos, meus hormônios estão agindo normalmente, e , mesmo sendo racional e sistemático, sou humano. Se você é homem, com certeza você entende, mesmo timidamente, mas entende. Já se você é mulher, bom.... também acho que entende, mas caso não, e ache que isso é nojento.... bom, as vezes é mesmo, mas é a realidade.


4° verdade

Às vezes eu me assusto com os meus pensamentos. Não por pensar em maldades ou coisas horríveis e sim pelas conclusões que faço por mínimas questões, ou pela quantidade de tempo  que gasto imaginando as mais variadas circunstâncias. Muitas vezes, faço isso sem perceber. Automaticamente. Até tento ter um controle, mas na maioria das vezes não consigo.


5° verdade


Eu nunca percebo quando recebo uma indireta de alguém. Sério mesmo. Podem jogar, arremessar, ou atacar, se não for claro e explícito a indireta eu nunca vou achar que é pra mim. Toda vez que eu suspeito que fui alvo de uma intenção nivelada, eu tento achar as mais distintas respostas, e no final, deduzo qualquer coisa, menos que recebi uma cantada. Acho que isso acontece, porque sou muito desconfiado, e portanto, não acredito facilmente em nada que eu  não tenha absoluta certeza. 

2 comentários: