sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

5 músicas que todos deveriam escutar antes do fim do ANO

 
   Decidi selecionar cinco músicas que, na minha nada humilde opinião, todos deveriam escutar antes do ANO acabar. Eu escrevi ANO mesmo, e não MUNDO. Não aguento mais piadas sobre o fim do mundo. Se ele vai acabar, eu não sei, mas se for, que seja logo. Assim termina com essa falta de criatividade nos comentários dos outros.
   Mas pra deixar claro, essas cinco músicas não são as minhas preferidas. Não conseguiria eleger as melhores, porque acharia um desrespeito com as outras - que por sinal são muitas - que escuto e gosto.




Beyoncé: I was here





Muse: Madness





The Foster People: Pumped up kicks





Lana Del Rey: Ride





Titãs: Epitáfio



    Repetindo, essas não são as minhas músicas favoritas. Fiz estas escolhas simplesmente pelo fato delas tocarem, atualmente, mais vezes no meu celular. E porque elas são importantes pra mim, como tantas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário