domingo, 12 de abril de 2015

Quiz do Pós-Adolescente



Olá galera, tudo bem? Vocês estão afim de ganhar um Smartphone? Se sim, fiquem sabendo que há um jeito muito simples de ganhar um. Basta trabalhar e ir na loja comprar. Até parece que vou presentear alguém com um Smartphone. Mas vocês querem participar do Quiz do Pós-Adolescente? Vou logo avisando que as perguntas são um pouco difíceis, muito mais difíceis das questões do Enem. Vamos lá?

1 -  O que mais foi reprisado na televisão?

(a)  A Usurpadora ( haha, eu sou Paola Bracho)
(b) Maria do Bairro ( Y a mucha honra, Maria la del barrio soy)
(c) A Lagoa Azul ( Eles usavam sabão no cabelo?)
(d) Todas as respostas anteriores

2 - Se a sua estrela não brilha...

(a) Compre mais pilhas
(b) Use uma lanterna
(c) Acenda a luz
(d) Nenhuma das respostas anteriores

3 - Se um pastor te fala "Quem paga o dízimo, Deus opera na vida " você responde...

(a) " O SUS opera de graça "
(b) " Já tenho convênio, obrigado "
(c) " Vai enganar outro trouxa "
(d) " Vai trabalhar, seu vagabundo "

4 - Você está sentado no banco preferencial do metrô e chega uma idosa. Ela te pede o seu assento e você...

(a) Finge que está dormindo
(b) Atua que está sofrendo de uma convulsão
(c) Fala que é deficiente
(d) Não faz nada, quem mandou a velha sair de casa?

5 - Quando o seu namorado, ou quando a sua namorada, termina com você, você...

(a) Chora por vários dias " O que eu fiz de errado? Por que eu sou tão feio? "
(b) Come todo o tipo de besteira que tiver na sua casa " Dani-se se vou morrer de diabetes "
(c) Arruma outro(a) e, propositadamente, já posta no Facebook " Encontrei o meu VERDADEIRO amor e isso não é uma indireta, imagina "
(d) Manda se fuder e continua vivendo " Tenho amor próprio, desculpa... Mas se quiser voltar, volta "

Nenhum comentário:

Postar um comentário