segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dicas do Pós-adolescente: Como gastar o dinheiro de uma tatuagem escrota


Tatuagem é algo que eu realmente acho muito legal. Ainda não tenho nenhuma, mas pretendo algum dia fazer várias.
Porém, essa arte tão apreciada também tem seu lado negativo.Um deles é quando se tem o azar de cair em mãos de tatuadores despreparados. Se isso já aconteceu ou se um dia acontecer com você, pode ter certeza que irão pensar que a tatto foi feita em um presídio ou que colocaram um garoto de nove anos pra desenhar.
Mas o pior erro que se pode cometer é quando decidem tatuar faces de subcelebridades. Nada contra, mas o que essas pessoas tem na cabeça? Pra que gravar na pele rostos como a do  """""""cantor""""""" Latino - espero que tenham notado as muitas aspas -, algum ex-fazendeiro ou de alguma Panicat?
Vamos supor que uma tatuagem dessa custe em torno de uns 400 reais - eu não sei o valor, estou simplesmente chutando. - Sabia que com essa quantia da pra fazer muita coisa?


                        Você pode pagar uns 26 meses de Netflix.





 
                        Você pode comprar uns 20 pares de meias.




       Você pode pagar umas três sessões com um psicólogo para esse menino que com certeza vai precisar.




      Você pode comprar 800 Danoninhos. Vai dizer que você não gosta?





      Você pode pagar pela mesa ou dar um cérebro novo  pra esse idiota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário