segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vinte anos


Como todos os anos, sempre que o meu aniversário está chegando eu venho aqui e escrevo um longo e extensivo texto sobre como é ficar mais velho, as minhas expectativas para o futuro, minhas preocupações e blá blá blá. E deveria fazer isso este ano também, já que no próximo dia 23 eu completo vinte anos. Pois é, duas décadas de existência. E não sei se você pensa assim, mas vinte anos, mais do que uma simples idade, significa que agora você é um completo adulto. A adolescência ficou definitivamente para trás e agora as responsabilidades, mais do que nunca, veem a tona.
Porém esse ano eu não escreverei nada sobre essa data - se bem que já estou escrevendo, então isso não é uma completa verdade. - Por mais que eu seja paranoico em saber que estou ficando mais velho e que vinte anos, como já mencionei, é a chegada de uma nova faceta da vida, não irei registrar minhas novas e velhas convicções.
Simplesmente não sei o que estou sentindo sobre os meus futuros vinte anos. Não estou animado, mas também não estou preocupado. Ainda não digeri essa nova concepção, e assim, não sei o que dizer, ou melhor, escrever.
Só sei que terei vinte anos. Vinte anos.

2 comentários: