quinta-feira, 29 de maio de 2014

A máquina quebrada


Ultimamente tenho andando extremamente desanimado. Não sinto vontade de fazer nada, absolutamente nada. Até escrever, por exemplo, que é algo que eu realmente amo fazer, já não me dá mais o tesão de antigamente. E mesmo forçando, mesmo tentando moldar um texto não consigo digitá-lo como faço normalmente. Tenho vários textos em rascunho, que comecei a escrever nessa fase de desmorecimento, que não consigo finalizar, porque me falta vontade e interesse. Esses textos tem conectividade com a minha vida, assim como todos que já postei, contêm as minhas opiniões e eu quero muito publicá-los , e vou, mas me falta ânimo. É como se eu estivesse bloqueado, que as palavras simplesmente fugiram da minha cabeça. E não vou postar algo aqui pela metade ou mal feito. Tanto que até peço desculpas se essa publicação ficar medíocre.
Tudo que começo não consigo terminar. Estou desatento, preguiçoso e cansado. Nada mais me excita - quer dizer, nem tudo. - Faço as minhas tarefas cotidianas, mas não por vontade e sim por obrigação. Sinto como se estivesse simplesmente respirando, sem sentir nada, nenhuma motivação, nenhum desejo. Quando acordo de manhã, quando saio de casa, quando converso, até quando penso, sinto como se estivesse repetindo uma mesma cena que já está desgastada e velha. É como se eu tivesse parado no tempo e a vida continuado.
O pior é que nada me aconteceu para esse abatimento. Quer dizer, coisas aconteceram sim, mas nada tão impactante - ou não, sei lá.- Simplesmente acho que é normal em uma determinada fase da vida, sobressaltar esse desanimo e desestimulo. 
Eu só preciso de um tempo pra colocar os pensamentos em ordem e recarregar as energias. A maquina está quebrada, mas logo voltará com força total. E eu sei que essa fadiga é momentânea. Que logo passará e que tudo voltará ao normal - se bem que nunca tive uma vida normal. - Mas até lá, vou ouvir músicas bem depressivas e melódicas , beber "moderadamente", jogar bastante vídeo game e LOL e comer bastante porcaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário