domingo, 14 de abril de 2013

Se leu a mensagem, responda porra


   Caros leitores, quando vocês recebem mensagens, via celular, Face book ou e-mail, e se propõem a lelas, o correto, o justo, o digno é que vocês as responda, certo? Principalmente se essas mensagens necessitam de uma resposta. Se vocês gastaram seus preciosos minutos para interpretar a mensagem, o quê que custa gastar mais alguns para respondê-la?  Mas há pessoas - digo pessoas, mas o correto seria mencionar dois amigos. Aliás, só estou fazendo esse texto por culpa deles - que por motivos totalmente estúpidos, arrogantes e presunçosos, acreditam que não há a necessidade de tal sutileza, de fazer uma réplica de mera gentileza, mesmo que com um simples "Não posso" ou "Não quero". CARALHO, se leu a mensagem, responde porra. Não que suas respostas possam mudar a minha vida, ou até mesmo que eu  me importe com elas, mas se eu mandei uma inocente mensagem, sem ameças e muito menos sem mal intenções, com um conteúdo mais puro ainda, e infelizmente  fico à mercê de uma humilde e indolor resposta,  o mínimo a se fazer é botar as mãos no teclado e digitar a bosta da resposta e não ficar apenas olhando pra tela do computador.
   Se não vai responder, então nem leia a mensagem - acho mais íntegro.- E não se esqueça, mesmo que você não se importe, mesmo que você não tenha o menor vestígio de consideração pelo emissor da mensagem. - tenho certeza que esses meus  amigos se encaixam nessa afirmação -, pelo Face tem como ver a hora que a mensagem foi lida, seus filhos da p....



Nenhum comentário:

Postar um comentário