sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Rapidinhas do Pós-adolescente: Na cadeira dos réus


E lá estava eu, tremendo, quase chorando, sentado na cadeira dos réus, no banco da morte.
A carrasca, muito parecida com a Tempestade dos X-Mens, por ser morena e ter os cabelos tingidos de branco, já estava com suas armas preparadas e a mais perigosa e afiada já em suas mãos.
" Ok Niel, Ok Niel, fique tranquilo. Seja forte, seja forte..." pensei, em meio aos meus últimos suspiros de glória.
E sem piedade, sem clemência e sem anistia e com pura frieza, rapidez e brutalidade a cabeleireira, parecida com a Tempestade, cortou os meus cabelos.
No fim, depois do ato consumado, constatei alguns fatos:
Eu nunca vou gostar  do meu cabelo extremamente curto.
Eu odeio o meu cabelo curto.
Dessa vez não chorei... quer dizer, quase não chorei.
Eu nunca vou gostar do meu cabelo extremamente curto.
Se alma tem cabelo, a minha cabeleira interna deve ser muito parecida com a do Kurt Cobain ou do Jared Leto e por isso eu tenho essa resistência em cortar o meu cabelo externo.
E eu nunca vou gostar do meu cabelo extremamente curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário