segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aperte o Play Vol. 01

 
   Gosto é algo que não se discute, principalmente quando o mesmo, está relacionado a música. Quem sou eu para julgar determinada letra, ritmo ou melodia. Cada um escuta aquilo que achar mais conveniente, mesmo que a canção fale apenas de putaria, orgias ou drogas - eu não estou falando do Funk em. Imagina.
   Música é algo muito ligada à minha vida. Não consigo nem imaginar como seria o meu cotidiano sem ela. Então, como forma de respeito- e também porque ultimamente nenhuma inspiração me bateu para escrever aqui - decidi escolher, aleatoriamente, algumas músicas armazenadas no meu celular- que por sinal vem ser um Galaxy.- Se você nutri um gosto musical parecido com o meu, tenho certeza que os minutos passados aqui no blog, serão repletos de nostalgia, reflexões e excitações. Se você não gostar de nenhuma, provavelmente você gosta de músicas que obtenham tcha tcha, bara bara ou novinha, sei lá. Eu te respeito completamente, mas sinto pena, muita pena dos seus tímpanos.




                                        Elvis Presley: Jailhouse Rock

 


Thirty Seconds To Mars: Conquistador




Lana Del Rey: Body Electric

 


Owl City: Fireflies


Nenhum comentário:

Postar um comentário